terça-feira, 25 de agosto de 2009

Ontem fui assim...

Por causa da chuva, pane em alguns bairros de BH e ontem fui assim...



6:30- Acordo e descubro que está sem luz n bairro e nas proximidades
6:41 - Desço 7 andares correndo para pedir a D. Roberta para ajudar a abrir o portão eletrônico para o marido poder levar os filhos na escola
7:00 - Respiro aliviada pois não vou precisar levar
7:08 - Uma canseira apodera-se do meu corpo e volto a dormir
8:30 - Acordo com um telefonema da mãe, continuo com sono, ela não queria nada, levanto correndo, visto a roupa:

calça: boyfriend que ganhei de aniversário e vesti ontem e estava dobrada na bancada
bota: é uma que todo ano eu troco o solado
casaco: Zara
camiseta: branca e velha

MAS
Na realidade, eu queria estar era assim:

dlgbed2.jpg

O que deu para aproveitar mesmo foi isto:















cabelo amarrado: sem luz elétrica sem secador para dar pelo menos uma forcinha
óculos estilo besouro: para esconder tudo, inclusive o mau humor
bolsa grande: para jogar tudo lá dentro, principalmente o mau humor.

8 comentários:

Cláudia Paulino disse...

Estava muito linda, mesmo com o mau humor !!! Vc vai ao encontro, né ??? Beijinhos

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Adorei, eu tb curto...óculos estilo besouro e bolsa gigante p jogar tudo!!!
Bjos

Paulo disse...

Ficou show!Elegantíssima!
Não reclame!Desfrute do que você tem!
Li essa frase hoje!Adivinhe aonde!


bjs!brincadeirinha!rsrsrsr

Pri. disse...

nossa, que linda!! tava mto linda mesmo!! bjooo

Peterson Silva disse...

seu blogg eh show hilário rsrs bjos

Unknown disse...

Q linda! Achei um luxo!bj

Dani disse...

Adorei os dois figurinos!
Confesso que estou em busca de um vestidinho parecido com este aqui nos EUA e ainda não achei nada! Daqui a pouco o verão acaba... :(

De Mattos disse...

Olá!Moramos na mesma cidade e acabo de descobrir seu blog!Adorei!Giovanna Battaglia ( a estilosa da foto) é realmente uma inspiração, mas a sua produção tb ficou cheia de estilo!!
Postei algumas fotos dela em um de meus blogs.Caso queira conferir,será um prazer receber sua visita!
Abraço!