terça-feira, 25 de agosto de 2009

Pensamento do dia

Busco o equilíbrio mas odeio o morno.

6 comentários:

Gaby Avelar disse...

É... Algo que detesto também...
Dá o que pensar e no que falar...
Hehehehe!!!
Beijos!!!

Patrícia disse...

AMEI a frase!!! ^^

Nanda Assis disse...

contradição!

bjosss...

.
.................................
....... , . - . - , _ , .......
....... ) ` - . .> ' `( .......
...... / . . . .`\ . . \ ........
...... |. . . . . |. . .| ........
....... \ . . . ./ . ./ .........
......... `=(\ /.=` .........
........... `-;`.-' ............
........... `)| ... , ........
.............. || _.-'| ........
........... ,_|| \_,/ ........
..... , ..... \|| .' .............
..... |\ |\ ,. ||/ .............
.. ,..\` | /|.,|Y\, ............
... '-...'-._..\||/ .............
....... >_.-`Y| ..............
............ ,_|| ...............
.............. \|| ...........
............... || ..........
............... || ...........
............... |/ ...........

.

Eneida Freire disse...

Também nào me sinto bem diante do morno!
Me deixa desconfortável!
Comigo é tudo 8 ou 80!
Às vezes vejo que a paciência me falta, mas tenho que definir as coisas, não tem jeito!
Beijo!

Evelyn Oliveira disse...

Oiê,
Estou passando pra avisar que agora é pra valer!!!
Tá rolando o sorteio no cupcake.
Corre para participar!
E se puder ajudar na divulgação, vou ficar muito feliz.
Boa sorte!

Bjos e até +

Renata Iannarelli disse...

Concordando com vc, flor, equilíbrio não tem nada a ver com morno, médio, medíocre, em cima do muro, mais ou menos, razoável. Ao contrário: é a tranquilidade pra cima, é saber rodar a baiana na hora certa sem causar certos estragos, é ser você e se assumir corajosamente assim para o mundo.
Hoje tem um post sobre Certinho no meu blog (os mornos insuportáveis! rs). Vai lá!
Bjk
http://gegeral.blogspot.com/2009/08/certinhos.html