quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Crias em casa

Já postei sobre o meu medo da gripe suína. Um anônimo, depois identificada como lucia veio aqui e me xingou toda por postar um email que recebi.

Não é  bem da gripe, mas principalmente do sistema de saúde do Brasil.

Uma grávida morreu no Mater Dei. Não foi informado se ela tinha alguma doença que agravou o quadro.

O ALERTA: A escola dos meus filhos suspendeu as aulas até o dia 31/08.

Crias em casa e coitados, estão adorando sem saber o que os espera no fim do ano!!!

Um comentário:

Cláudia Paulino disse...

Aninha, eu tbm estou em pânico com a gripe. Ia colocar o Henrique na escolinha agora em agosto, mas a pediatra me pediu pra adiar, aguardar um pouco mais... Enfim, todo cuidado é pocuo !!!
Aninha, quem vai ser operada: a mãe da Marilinha ou do Penza ??? Bom, desejo sucesso na cirurgia !!!
Dá um pulinho lá na Momo !!! beijos