terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Um dia, duas Anas, dois looks e um Píer

Nas  semanas dos Fashion Week estava viajando incomunicável. Não vi nada, totalmente por fora.
Resolvi dar uma voltinha nos blogs para ver o que rolou e o que o povo achou.
Parei no blog da Ana do Hoje vou assim off e fiquei.
Ela é divertidíssima, suas fotos são hilárias e os posts bem verdadeiros.
Parei para observar mais atentamente o post do dia 09.01.2010 pois foi o dia do nosso embarque para Buenos Aires.
Rumo ao Pier Mauá o motorista de taxi falou que era bom termos chegado cedo ao porto pois mais tarde iria ficar tudo muito confuso, "tava tendo um desfile de moda de gente famosa lá".
Blogueira famosa, a Ana estava no Rio Fashion.  Reclamou do calor e disse que  apostou em um look básico: para mim lindo, fresquinho, fashion sem ser afetado e com uma sandália que adorei.Veja aqui.
Realmente o calor era medonho. Na porta do hotel em Copacabana pensei: "como este povo pode trabalhar ou estudar neste calor todo e com este marzão ai em frente..."
Tentei lembrar o que eu vestia mas ou menos na hora dos desfiles. Era  um coletinho vermelho alaranjado, com tiras brancas,  tradicional e engordativo: o famoso colete salva vidas.
Enquanto a Ana famosa desfilava glomorosamente nos Fashions Weeks da vida, euzinha, a outra Ana pagando mico no "treinamento" de emergência.






P.S: Fiz por causa dos meninos, mas pagando mico pois quase ninguém fez e não aprendi nada. Não conhecia o navio ainda e fiquei mais perdida que cego em tiroteio.

5 comentários:

Ozenilda Amorim disse...

Ahhh, Ana!
Você bem que ficou engraçadinha no colete! Mido nenhum!
Eu já passei por isso na Amazônia e o pior foi que deu uma chuva monstra que quase vira o barco e como você disse, eu não havia aprendido nada e quase morri de medo.
;)

Unknown disse...

"um coletinho vermelho alaranjado, com tiras brancas, tradicional e engordativo: o famoso colete salva vidas" (ri muito!!!)

Pensando bem eu prefiro o seu modelito, verdade mesmo!

Abraços

Ana - Hoje Vou Assim OFF disse...

Oi Ana! Puxa, que post mais gracinha o seu! Fiquei muito, mas muito feliz com os elogios! Obrigada!

Eu tb nãos ei como aguentamos esse calor. Aliás, não aguentamos, sobrevivemos. Eu suava até na sala de desfiles, vc acredita? Impossível se arrumar assim.

Ah, eu gostei da foto de colete! Ficou o máximo, melhor q a roupa de muita gente que vi por lá! hahahahaha!

Beijinhos, volte sempre e contribua com o que quiser lá no blog! :)
Ana - hva off

Yasmin F. disse...

AhUAhuAHUAhau....
fazer o que né!
Cada um no seu quadrado!

=*

Camila Avila disse...

Ois,
Estava rodando nos blogs da vida e achei o seu, lá no da Ana (que adoro!), e adorei o seu tbém... e não estava pagando mico algum com o colete, aposto que foi suer divertido!!!


Bjos