segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Homens apaixonados



Não estou falando de amor.

Estou falando de paixão, paixãozinha ou paixonite... estas coisa.

Esta semana vi alguns homens assim e de várias faixas etárias.

Lembrei de outros e acho que homens apaixonados são muito engraçados.

Parece que beberam alguma coisa e entram em um estado alfa, os cílios parecem que aumentam e neste estado são capazes de fazer cada coisa...

Para mim, eles  ficam a cara do Pepe Le Gamba:
















Não  concordam???

5 comentários:

Unknown disse...

Isso é algo quase que natural que acontece com qualquer um que fica apaixonado, mas no casos dos homens é assim "mais engraçado, ou estranho", pois os homens não são (isso numa sociedade machista) educados para demonstrar seus sentimentos.

Abraços

Elisa Avelar disse...

Rrsrsrs, amei. É assim mesmo. Exatamente assim.
Querida, olha, eu não vou faxzer ballet em Bh, moro bem loooooonge de Bh, rs. Meus pais, mineiros. Eu, capixabinha da gema. Pena, ou não...
Um beijo, amada.
Fique com Jesus, smac!!!

Layla Barlavento disse...

Sempre quis um Pepe Le Gambá pra mim...

Beijos na alma
Layla Barlavento
culpadowalter.blogspot.com

Bailarina disse...

Ana!

Agora, conta pra gente onde é que vc achou essa 'espécie em extinção', plis! kkkkkk

Mas a comparação foi ótima, lembrei do desenho, tadinho, ele era apaixonado por uma 'gatinha' que ele jurava ser uma 'gamba-fêmea'...

Era uma graça, lembrou infância!

Bjs

Raul José Dias Neto disse...

rsrsrs
Concordo plenamente que passamos por transformações quando apaixonados... eu serei um eterno apaixonado e podemos estar em extinção, más nos dias atuais, surgem cada vez mais homens que saibam e que queiram se apaixonar.