quarta-feira, 5 de agosto de 2009

A primeira impressão é a que fica?

A primeira impressão é a que fica?

Mentira. Não sei quem inventou este ditado .

Meu marido que adora um ditado adora repetir que estamos aqui para “pagar língua”.
Este ditado é verdade.

Dando uma ultima checada nos emails e nos blogs antes de dormir vi um post no blog Hoje vou assim um cartaz que dizia assim:

QUAL É A SUA VERDADE?

Entrei no link e cai em um site de roupa com uma promoção, era para contar a sua verdade e ganhar um prêmio.

Pensei na hora em participar e minha soberba falou mais alto: Vou ganhar.

Por curiosidade li uma verdade que estava lá.

Antes de sair da página para qual fui linkada, quase de má vontade, só por desencargo de consciência, resolvi saber a verdade da dona do blog Hoje vou assim.

Afinal linkei de lá, né?

Também fiquei curiosa para saber qual era a verdade dela. Ora, é a musa inspiradora de um monte de gente, citada e visitada. Queria corroborar minhas primeiras impressões com a verdade dela. As minhas eram estas:


- O blog é bacanudo;
- As roupas dela são super transadas (confessei minha idade);
- Mas também ela só usa roupa de marca;
- Além disto, ela é magra, facilita tudo. É difícil uma coisa não cair bem;
- Olha, o cabelo dela é liso. É só lavar é pronto;
- Ela trabalha em agência de publicidade. É criativa, pode ousar, tem gente para tirar foto legal; não tem cara ter filho...

Vejam se não estou certa...




Ao acabar de ler a verdade dela a vergonha tomou conta de mim.

Será que eu julguei sem conhecê-la? Será que por isto eu passava batido no que ela escrevia e só olhava o visual?

Como eu não vi que ela tinha lançado um livro?



Como eu não vi que ela tinha outro blog? Não, outros...

Voltei ao blog dela e estava tudo lá. A verdade dela estava lá e eu a acharia se minha primeira impressão não tivesse me cegado e só pude perceber o seu exterior.

Deixei a vergonha de lado e me fotografei no melhor estilo HOJE VOU ASSIM, com câmera de celular, sem produção, sem photoshop, no estilo ESTA É A MINHA VERDADE.



9 comentários:

Ozenilda Amorim disse...

Bela história, inspira e faz pensar.
;)

Nanda Assis disse...

adorei a maneira como vc disse tudo, super criativa e direta, e sabe que eu sou fã da cris, ainda mais depois que fiquei sabendo a verdade dela. mas olha vc é linda e estilosa, arrasa!!

bjosss...

Carol Marques disse...

Ai q post lindo... Tbm concordo que lingua é pra pagar.
Adorei!!!

Bjo

Anônimo disse...

Legal a sua forma de dizer o q pensa
mto autentica!
Isso é bacana e raro.
Mas olhe vc arrasa,viu?!
rs...

bjos *_*

Lis Bastos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana, A menina que roubava idéias disse...

Eu nunca pensei que a Cris fosse vazia, eu a imaginava diferente, meio doidinha, meio artista, meio zen...

Pequena disse...

Um beijo (nada superficial) pra você. Rs.

Cris.

estillo consultoria disse...

que post mais bonito. emocionou.

Moara disse...

hhahaha....muito sincero,adorei o post.