Dia cheião,
Muito trabalhão,
Sem nenhum tempão,
Para fazer um postão,
Só deixo um abração!!!
Fotos: Casas do Alto / Divulgação Nesta semana, tive a oportunidade de
visitar uma casa projetada nos anos 70 por um dos maiores nomes da
arquitetura brasi...
.jpg)







Um comentário:
mas n tomei nem um cervejão.
bjosss...
Postar um comentário