Teve Papai Noel
Teve anjinho
Maria e José
Música e alegria
Contemplação do Presépio
Agora ela pode descer o Morro um pouco mais feliz: com a cesta básica, com o presente e a com mão protetora da mãe.
Fotos: Casas do Alto / Divulgação Nesta semana, tive a oportunidade de
visitar uma casa projetada nos anos 70 por um dos maiores nomes da
arquitetura brasi...
.jpg)







3 comentários:
Ana que trabalho! Deus abençoe vc e as outras pessoas pelo desprendimento. FELIZ NATAL
Giovanna
Há pessoas que tem ideologia e não demagogia. Parabéns!
Gostei muito das fotos.
E parabéns pelo trabalho. Tenho certeza que todo mundo ficou mais feliz nesse Natal.
Beijocas
Postar um comentário