É repetido mas eu estou com este astral hoje.
Eu queria ser esta menina, eu queria estar ai...
Fotos: Casas do Alto / Divulgação Nesta semana, tive a oportunidade de
visitar uma casa projetada nos anos 70 por um dos maiores nomes da
arquitetura brasi...
.jpg)







3 comentários:
Hum...legal.
Abraços
Hugo
Olá..
adorei seu blog...
visite o meu tbmm..
Papier et stylo...
Um blog de pensamentos e filosofias..
Abraços
legal seu blog!
Postar um comentário