"São os homens e não as leis que precisam mudar. Quando os homens forem bons, melhores serão as leis. Quando os homens forem sábios, as leis por desnecessárias, deixarão de existir. Mas isto, será possível somente, quando as leis estiverem escritas e atuantes no coração de cada um de nós." (Hermógenes)
Fotos: Casas do Alto / Divulgação Nesta semana, tive a oportunidade de
visitar uma casa projetada nos anos 70 por um dos maiores nomes da
arquitetura brasi...
.jpg)







Um comentário:
Gente, quantas datas importantes são comemoradas hoje !!! Parabéns para vc que é advogada e para todos os advogados dessa família linda que eu adoooooooro !!! Dê um beijo em todos por mim !!!
Postar um comentário