Fergie se inspira na Julia Petit.
Acho a Julia mais estilosa. Clic no link dela, pois eu não consegui diminuir a foto.
Fotos: Casas do Alto / Divulgação Nesta semana, tive a oportunidade de
visitar uma casa projetada nos anos 70 por um dos maiores nomes da
arquitetura brasi...
.jpg)







2 comentários:
Ahhh q bacana! Obrigada! E amooo a Julia Petit e adorei o seu blog,além de ter me identificado muito com a sua descrição tb...Bjinhus! :D
Uau, ela arrasou nesse look!
Beijão!
Postar um comentário