Voltei anos depois de um bom tempo! Voltei planejando, organizando, tentando virar Fly, tentando entender o GTD, tentando blogar.
Minha inspiração é o Canto da Lu,comprei até a etiquetadora. Os meninos adoraram.... eu mais ainda.
Fotos: Casas do Alto / Divulgação Nesta semana, tive a oportunidade de
visitar uma casa projetada nos anos 70 por um dos maiores nomes da
arquitetura brasi...
.jpg)







Nenhum comentário:
Postar um comentário