sexta-feira, 2 de julho de 2010

Melhor comentário

Triste pela derrota. O melhor comentário que eu li foi do Eduardo, um leitor do blogo do Vitor Birner.


"Nossa, como tem gente estúpida…
Agora começou a fase: CRUCIFICA DUNGA! CRUCIFICA BANCO DE RESERVAS! CRUCIFICA F. MELO!
O Time perdeu. Não é imbatível, nunca foi. Em 2006 perdeu, em 1998 perdeu… e eram times muito fortes. Mas sempre há uma desculpa, uns vão dizer: “Foi o técnico..”; “Foi oh regime de concentração”; “A Copa foi roubada”; “A CBF se vendeu”; “O Dunga é Burro”; “O Roberto Carlos não devia estar arrumando a meia”, etc..etc..etc..
O que ninguém diz é:
Perdemos o jogo que não devíamos, mas isso acontece, já aconteceu com inúmeras seleções e voltará acontecer. A Argentina pode cair amanhã, com o timaço que possuem! Eles estão caindo desde 86; A Alemanha está caindo desde 1990; A Espanha SEMPRE CAIU.
O Brasil ficou sem ganhar nada de 1970 até 1994 em termos de Copa do Mundo. Teve duas seleções mágicas de 82 e 86, mas perderam. Entendam, o jogo é jogado nos 90 minutos e infelizmente perdemos dessa vez.
CORNETEIROS! FALCÃO CORNETEIRO! JUNIOR CORNETEIRO! CASAGRANDE CORNETEIRO! NETO CORNETEIRO! Tenho nojo de comentaristas de TV. Especialmente esses, que nunca ganharam NADA em termos de Copa do Mundo!
Tolos são aqueles que procuram alguém para ser crucificado agora!
Comentário por Eduardo — 02/07/2010 @ 14:13"

2 comentários:

Daniela Prata disse...

Olá Ana,
Não suporto esse sensacionalismo todo, agora vão crucificar o Felipe Melo. É como você falou, pra que colocar a culpa em alguém, um saco isto, porque não aceitar que perdemos e pronto? Foi uma pena mas ainda nos resta torcer para a Argentina não ganhar rsrsrsrs
Bjo

7º ano - CENTEC disse...

Ana, resolvi clicar nesse link pela sua página do face, mas nem reparei que era seu blog. Aliás, nem sabia que você tinha um. Fui lendo esse texto de cara,e quando acabei, fui curiosa à procura da pessoa que havia escrito.E me assustei quando vi sua foto. Bacana demais!!! Você tem toda razão...precisamos sempre colocar a culpa das derrotas em alguém. É por pensar assim que torço pela Argentina...tenho uma grande simpatia por ela. São autênticos!!! Não me importa se 99% das pessoas não gostam. Alias, 70% dessas que não gostam nem sabem a razão de não gostar!
Parabéns pelo blog! Adorei vê-la brincando com as palavras...vc sim, bate um bolão aqui!!!
Bjus, Vivi Heringer.