sexta-feira, 23 de julho de 2010

Do fundo do baú

 A minha amiga Claudinha Paulino dos blogs Fufuquices e Fufuquices na cozinha me mandou um email pedindo para eu enviar para ela receitinhas gostosas que eu sabia fazer, tirar uma foto e mandar para ela publicar no blog.

Ela pirou mesmo. Tenho um ótimo paladar, bom até demais, queria ser enjoada para comer, mas dei azar, adoro tudo, ou quase tudo.

Mas como pedido de amiga não dá para recusar, lembrei-me que já tinha postado algo sobre comida aqui no blog há tempos atrás.

E em homenagem ao Fufuquices na cozinha e ao meu amigo Cota, cozinheiro de mão transbordando de cheia, faço um repeteco do post antigo:

"Como já escrevi ao lado, sou péssima dona de casa e cozinheira.

Em casa tenho a Santa Nilda.

Na casa dos amigos temos o Cota.

Aí vai uma receita dele, escrita por mim:









Quem quiser tudo explicadinho eu tento mandar.

Com uma cerveja gelada, deu vontade.



"

5 comentários:

Cláudia Paulino disse...

Adooorei, Aninha !!!
Mas um dia ainda te ensino a cozinhar !!!
Beijoooocas

Cláudia Paulino disse...

Ah, lindona !!!
Vc escreveu fufiquices !!!
Adooorei o post !!!
Vc ficou linda de cabelón novo, super gatona !!!
Beijooocas de novo,
Claudinha

Hugo de Oliveira disse...

Gostei muito...
abraços


Hugo

Amanda Luna disse...

Adorei a receitinha!!!
beijoca
sermulheremaximo.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei a ideía rss

bjocas flor, adorei o post e bom sábado pra vc!

xerim