quarta-feira, 9 de junho de 2010

Juliana Paes e eu



















Acabo de descobrir que muito além da aparência física: pele morena, boca grande, perna grossa, cabelo amigo de progressiva, ancas largas e olhos papados que necessitam de óculos escuros e corretivo  e de, afortunadamente, sermos casadas com um cara muito gostoso, temos adoração por botas de cano alto.

Mas não é qualquer bota de cano alto.

São aquelas que vêm até as coxas. 

 
Não é invenção minha. Ela mesma declarou no programa da Preta Gil, que eu nunca vi, mas li no Ego: " “Tinha o sonho de usar bota de vinil até a coxa."


Creio que ela não estava falando destas do Emilio Pucci que postei aqui no blog, no post "Em algum lugar do passado":






























Tenho certeza que eram destas que Juju Paes estava se referindo:


























E a pedidos da Dani Prata, amiga,  mãe de coleguinha de filho e dona de um blog muito fino, cara de rio e um show, este aqui, coloco meus sonhos de infância no meu blog: ser chacrete ou cantora de rock.








Acho que o sonho de ser chacrete não era só meu não... quem gosta de bota até nas coxas já viu muito Chacrinha.

3 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Eu não uso pq sou muito baixinha
Mas confesso que já tive vontade de ter uma rs
bjs

Hugo de Oliveira disse...

Legal..

abraços


Hugo

Amanda Luna disse...

quando eu era criança eu também queria usar essas botas... a xuxa usava lembra? agora não tenho mais essa vontade por sou baixinha e acho que não fica legal....rrss

beijão!!!
sermulhereomaximo.blogspot.com

obs:postei os jodadores mais bonitos da copa 2010, passa lá p/ ver!!! mais tarde terá mais posts além deste!!!