quinta-feira, 4 de março de 2010

Desejo do dia






















E a chuva caindo lá fora!

6 comentários:

Lívia S. Franzoni disse...

Oiiieee...

Eu simplesmente fikei encantada com seu blog... Ele é realmente mto fofo!

Também tenho um blog e gostaria de divulga-ló... Passa por lá p conhecer
http://lifranzoni.blogspot.com/
Espero que goste..
Bjinhus

Bordados e Retalhos disse...

Hoje de manhã juro que só desejei isso, ficar na cama quietinha ouvindo a chuva cair no telhado. Bjs Sandra

Sandra disse...

Ai Ana, compartilho desse desejo! Aliás, não só nos dias frios, mas em todos, porque tenho uma preguiça aoe acordar...

Silvana Nunes .'. disse...

Aqui choveu o domingo todo. Aliás, continua chovendo. Dá mesmo vontade de ficar na cama.
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... deseja uma boa semana para você.
Saudações Florestais !

Eneida disse...

Também estou precisando dormir!!!!
Beijo!

Mais um imundo no mundo impuro. disse...

Pra mim nem é só o fato de dormir, é de ficar na cama mesmo o dia inteiro, vendo filme e escutando o barulho da chuva!


Abraços!