segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Sinais - Parte 2

Já não sei o nome de lugares. Lugar para dançar é boate? Danceteria já acabou que eu sei. Mas o lugar não parecia boate. Vou chamar de bar dançante.

Pois bem!

Barzinho copo sujo + bar dançante + bar fim de noite na zona boêmia + sanduba fim de noite = ressaca brava por 3 dias, olhos formiguinhas o dia inteiro.

Eu estou velha, não dou conta mais....... mas foi ótimo!

E tudo tem seu lado bom, né?

O cansaço era tão grande que dormi na hora do jogo.

















Só não me perguntem qual o jogo.

2 comentários:

Cláudia Paulino disse...

Aninha, eu também já não dou conta de uma noitada dessas...
Lindinha, vc tá tão sumidinha, como estão as coisas ???
A avó do Tom, está bem ???
E o trabalho ??? Os meninos ???
Prescisamos marcar um chá, tô mais na idade de tomar chá, não dá ressaca e é até mais "phyno" !!!
Ñão vou mesmo perguntar qual jogo... nem vale a pena, né ???
Senão a gente tem até que tomar um porre pra esquecer... RsrsrsrsrS !!!
Beijoooocas !!!
Passa lá no blog pra conhecer a Chouchou, a nova grife criada pela Patachou, muito bacana. Minha cunhadinha trabalha lá.

Lilian Moreira disse...

Ana, eu adoro seu blog! Me divirto demais com seus comentarios... Saudades de BH e dos meus conterraneos! :) Bjs!