segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Minha vida hoje

Hoje, minha vida está igual ao caso de uma prima minha do interior.

Ela, um mulherão de 1,85 e sua mãe estão em pé espremidas em um ônibus lotado. Não tem como não percebê-la, boazuda, cabelão, fala alto...

Neste dia estava um caco,  cansada depois de um dia agitado. Só pensava em cadeira vaga no ônibus para ela e para a mãe quando apareceu um conhecido.

Não era apenas um conhecido, era um conhecido mala, ou como diz um amigo, um saco de manga espada embrulhado em jornal na chuva...

E o cara puxando assunto, chavecando, querendo sair com ela, aquele grude.

Sair do interior, correr o dia inteiro em BH, pegar ônibus lotado, ficar em pé e ainda encontrar um conhecido chato te paquerando é dose para leão, é o ô do borogodô, é o fim da picada...

Depois de muita insistência, com cabeça cheia e para por um fim na conversa ela solta a pérola em voz alta:

- Olha, não vai dar para sair com você, minha vida é um corrimento só ...

A maioria dos passageiros olharam para ela com cara de ponto de interrogação e a mãe conseguiu um lugar vago e afundou na poltrona.

Isto aconteceu há muito tempo atrás, mas ainda acho graça. Quando meu dia está uma correria, penso rindo: MINHA VIDA É UM CORRIMENTO SÓ.

9 comentários:

Amanda disse...

Hahahha... meu corrimento de final de ano é uma loucuraaaa....

Ana Paula disse...

Oi!!
Achei seu blog lá no blog da Fiona e tôa dorando.
Boa semana. Bjos

Will Monteiro disse...

ushuashuashusa. Ameei o post =D
Tô de volta. Foi mal ficar afastada por um tempo, sem comentar nada. Mas é que eu tô em epoca de vestibular e ainda tinho o colégio. Mas agora que tô de ferias do colégio, só estudando pro vestibular. Tô voltando aos poucos pra blogsfera =P

;* [itssochevery.blogspot.com]

Patch e Bordados by Sandra. disse...

KKkkk!
Gostei! A minha vida também anda num corrimento só...
Bjs e ótima semana! Sandra.

*****Aninha***** disse...

Te entendo totalmente... esse fim de ano o corrimento pegou todo mundo!!!!
kkkkkkkk
bjaoooo

Bordados e Retalhos disse...

Ana, uma figura essa sua prima. Adorei a pérola. Bjs

Nanda Assis disse...

hehehehe essa foi otima.

bjossss...

Maria Lúcia disse...

Oi
Aninha
Que história mais MARA
Passei pra dar uma
zóiada no se.
Beijos...
Lúcia.

Maria Luiza Vieira disse...

Hoje tive um grande "corrimento"na minha vida heheh, a sorte eh que nao estava em um ônibus lotado! Gostei muito do seu blog. Parabens!!
Maria Luiza