quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Outro homem me seguindo

Parou no 172 o número dos meus seguidores.

Seria hipócrita se dissesse que não fico feliz quando o numerozinho vai aumentanto, claro que fico.

Confesso que não fico conferindo nem tenho controle de quem me segue, mas algumas coisas me chamaram a atenção uns dias atrás.

Primeiro cismei que 172  era o número do filme do ônibus. Fui no Santo Google, não é. O número do ônibus do filme é 174.

E depois vi que tinha um seguidor diferente. Outro homem me seguindo??? Fui ver o seguidor, vale a pena conferir: clique aqui.

10 comentários:

Ozenilda Amorim disse...

Acho muito interessante verificar quem são meus seguidores e sempre deixo um recadinho quando consigo encontrá-los, acho que é gentil.
;)

Anônimo disse...

:)É legal te seguir.
hehe.
Beijos

clique documental disse...

show de bola amiga!!!!

sucesso no brog!

bjos fofos

Hugo de Oliveira disse...

Eu já estou te seguindo..abraços

Hugo

Fred Matos disse...

Ana, Também fico feliz quando vejo que há mais gente seguindo o blog. Sei que há quem segue somente por reciprocidade, mas gosto de pensar que alguns acompanham o blog porque encontraram ali algum poema, imagem ou música que achou interessante e pretende voltar outras vezes.
Eu sigo muitos blogs justamente por isso: há sempre novidades, e o seu blog é, se você me permite a analogia, uma revista de variedades muito interessante.
Hoje, surpreendentemente, notei que o meu blog estava recebendo mais visitas que o normal e a razão é este seu post, que agradeço.
Pra falar a verdade, antes de notar o aumento no número de visitantes intrigou-me um comentário (da Lú Silva) dizendo que me visitou por indicação de uma amiga. Agora sei qual amiga.
É isso.
Sucesso com seu blog. Voltarei outras vezes e ficarei contente se você me visitar às vezes.
Beijos

Bordados e Retalhos disse...

Nossa que blog bacana desse homem que está te seguindo. Uma sensibilidade. Muito legal. Bjs

Rebeca Rocha disse...

Oii, amei teu blog, tô seguindo!

dá uma passada lá no meu depois ok!

http://rebecarocha14.blogspot.com/

bjs :*

Lilian Maia disse...

Eu tb fico feliz quando veja mais seguidoras no meu blog, significa que a pessoa visitou, gostou e pretende voltar e isso é o que mais importa. Por incrível que pareça, tenho alguns seguidores homens tb... Falo isso pq o assunto do meu é maquiagem, cosméticos, não foge disso não.
Bjssss

- Lara Alvez disse...

/adoreii o blog x)
agora sou a n° 175 *.*
bjoos ;*

Yaasmiin (: disse...

Sempre verifico quem são meus seguidores, para conhecer meus leitores e retribuir o interesse sobre os meus textos, já que se de alguma forma eles se identificaram com oque escrevo, talvez eu também me identifeque com eles, então vejo o blog como oportunidade de compartilhar idéias, textos, poemas, criticas, sugestoes, enfim um blog nao existiria em sua individualidade, ele precisa de seguidores para participar de sua história, a cada comentário temos uma injeção de animo para um proximo post, a cada novo seguidor um alívio de talvez estar fazendo um bom "trabalho".
Gostei do teu blog, tô seguindo!
- olha, o meu blog chama "registros em versos", e eu ecsrevo sobre sentimentos e situações ou mesmo pensamentos que às vezes temos, mas isso tudo em forma de poesia !
dá uma passadinha lá e deixa seu comentário !
beiijos;*