Repito que o encontro com as blogueiras ai da esquerda foi ótimo.
Minhas observações vou colocando aos poucos.
A primeira delas foi uma grande descoberta: descobri que meu blog não é familiar ao contrário dos outros blogs.
Nos blogs das minhas amigas, maridos, mães, namorados e demais familiares são os primeiros a comentar, sugerir, ajudam a tirar fotos, ajudam a fazer produção, tiram fotos, palpitam, auxiliam mesmo, não deixam nenhum post sem comentários e principalmente, defendem o blog de anônimos loucos. Melhores guardiões impossível.
Minha família nem sabe que eu escrevo um blog. Já até falei que tinha 96 seguidores na época, ninguém acreditou, pensaram que era mais um outra loucura minha, perguntaram se eu não tinha nada melhor para fazer, nem meu marido teve o interesse de ver do que se trata (realmente, não trata de nada específico).
Imagine eu pedindo ele tirar foto do meu look, de um cantinho da minha casa ou então do meu côncavo??? Deleta... só de pensar eu já imagino a cara dele.
Talvez o único que me ajudaria em uma produçãozinha seria meu filhote mais novo. Talvez...
Talvez até a minha família toda já viu o meu blog e não comentaram nada por que me amam.
Não nego que tive um choquezinho inicial ao entender que de alguma forma meu blog não é familiar, mas confesso que depois deste choque adorei a idéia de não ter menos cuidado sentimental para escrever.
Pode ser coisa de mulher medrosa mas me senti livre.
Mas se parentada me provocar....
Foto: Reprodução
Vale a dica: Assistam ao filme PARENTE É SERPENTE, a diireção é do Mario Monicelli.
É hilário.
terça-feira, 1 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Eu fiz o blog a pedido da minha mãe e das minhas irmãs, e hj elas são as que menos comentam rs...
E o meu marido, eu tenho que ficar mostrando o meu blog p ele, senão nem ve! kkk
Bjos
Eu amo ler seus textos, acho engraçado, simpatico e vc escreve muito bem (já faleeeii haha. O meu tbm não é familiar, ninguem sabe que eu tenho...(exceto o namorado) mas assim como a sua perfeita colocação: Me sinto livre tbm!!!
bjo bjo bjo
Você é hilária.
Meu blog não é familiar também. Que bom, né?
Bj
Oii, faço parte de sua turma....ninguém da minha família se interessa ou interessou em sequer dar uma passadinha pelo meu blog, faalei pro meu marido de ter seguidoras no blog e ele me perguntou se eu montei uma seita, eu mereço!!!!!
Mas isso também me faz sentir livre e se eu quiser falar mal dele (kkkkk, por exemplo), sei que ele nem vai saber....vingançaa!!!!! kkkkkkkkkk
bjksss (acho seu blog o máximo)
Aninha,
O meu também passa longe de ser familiar. Lembra do dia da Momo que vc disse que o seu marido nem sabia do seu blog? Pois é, acho que os nossos maridos são irmãos...hahaha
Brincadeira...Claro que ele já viu porque vivo deixando o notebook aberto e ele é super curioso, So...
Nunca falou nada mas também se falar, entra em um ouvido e sai no outro né?
O importante na verdade é que fazemos de coração...
Bjs
Xuxu
Clau
http://www.osbrasilpereira.blogspot.com/
Ixi, o meu também não é.
Às vezes me perguntam como vai minha vida e eu respondo: "Leia meu blog", só pra ver se ganho alguma audiência. hehehe...
Beijos e sucesso!!!
http://www.sabrinamix.com
O meu também não é nada familiar! Minha família sabe,mmas não liga. Marido não sabe. Ninguém na cidade (moro numa cidade minúscula, terra de marido) sequer imagina! Filho mais velho sabe e não toca no assunto. Filho mais novo olha e diz: "Ah, tá mexendo com o blog..." com tom de desprezo...
Beijos!
Postar um comentário