sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Febre - Resposta

Respondendo...

Respondendo à anônima Lúcia -lcadorevr@gmail.com

MEU FILHO AMANHECEU COM FEBRE.

Não estou desesperada, não o mandei para escola, não fui trabalhar, ele está aqui do meu lado, estou tirando a temperatura de hora em hora, já liguei para o tio que é o pediatra dele, acho que é uma gripe comum ou uma virose, vez que ele fez cocô mole.

Mas continuo postando aqui toda informação sobre a GRIPE SUÍNA. Este blog não é informativo é opinativo, na base do eu acho mesmo...

Eu acho que esta gripe suína ainda vai dar muito trabalho ...
Eu nunca vi criança saudável morrer de gripe comum...
Não quero que os meus façam parte de estatística nenhuma...
Eu vou continuar tomando todos os cuidados...

EU ACHO QUE TODO CUIDADO É POUCO... como já disse aqui

Nenhum comentário: