segunda-feira, 3 de agosto de 2009

ENCONTRO EM BH

Claudia do Fofuquices está combinando um encontro das blogueiras de BH. Entrem em contato com ela aqui para combinarmos.

Transcrevo o convite do blog dela:

"Domingo, 2 de Agosto de 2009
Atenção blogueiras de BH !!!
Atenção, blogueiras de BH !!!
Estamos programando um encontro para nos conhecermos, que tal ???
A princípio seria no final do mês de agosto.
Quem se interessar, favor enviar e-mail para fufuquices@hotmail.com
Queremos sugestões da melhor data e horário para cada uma, como também o melhor local.
Eu sugeri a "Confeitaria Momo" que fica ao lado do Pátio Savassi.
Seguindo o exemplo das amigas blogueiras do Rio e de Sampa, que já transformaram as amizades do mundo virtual em amizades do mundo real !!!
Aguardo contato.
As queridas amigas: Ana , Vanessa, Aninha e Tuka já estão animadas e irão me ajudar na organização do encontro.
Beijos e bom domingo a todas !!!"


ou aqui.

Um comentário:

Cláudia Paulino disse...

Valeu, Aninha !!! Vamos agitar essa mulherada !!! eu estou muito animada, acho que vai ser uma delícia... Beijinhos procê !!!