quarta-feira, 1 de julho de 2009

Sigo publicamente os blog que gosto




O "trem" aqui do lado esquerdo tem o nome de todos os blogs que eu gosto. Deveria separá-los por categorias, mas se estou com dificuldades até de postar fotos...

Enfim, quando gosto de um blog já vou logo procurando "seguir" e clico. E clico para seguir publicamente, nem que minha lista dê a volta. Vou lá, não todos os dias, mas dou uma passadinha sempre e ficando à minha esquerda fica mais fácil de acessá-los.

Estou escrevendo isto, talvez, querendo justificar a lista enorme ai do lado...

Portanto, agradeço os selinhos que recebi, vou retribuir com certeza, mas o importante é que estou atrás deste povão todo ai e aprendendo muito e questionando também.

Ps. Não se sintam obrigados a me seguir, o que gosto mesmo é de seguir seus blogs.

5 comentários:

Noiva Amanda disse...

Eu tb faço isso, rs.

Bjs!

Ozenilda Amorim disse...

Minha lista tá tão grande, já passa muito dos 100 blogs, mas gosto disso de seguir alguém quanto gosto e para mim tá tudo bom.
;)

Cah disse...

Adooooooorei o que escreveu!
Eu tb sou assim.

To te seguindo :)

Cah disse...

Hahaha, acredito que sim!
Eu sou suspeita, porque gosto mto, mas é MTO bom!

Você gosta de histórias de fantasia?

Beijos
Cah*

Aline Aimée disse...

Obrigada pela visitinha, fofa!!!