sexta-feira, 5 de junho de 2009

Presente Dia dos Namorados

Eu já postei um comentário em um blog querido que não me recordo qual, que eu não ligo para o dia dos namorados.

Na verdade eu temos preguiça.

É muita imposição: dia 12 de junho, mesmo se você está p. da vida com o namorado, mesmo que tenha sido mandada embora um dia antes, mesmo com TPM, cólica ou cheia de trabalho tudo nos obriga a ser romântica, planejar uma noite de arrasar, um jantar em um lugar especialíssimo e dar presente naquela data, no dia seguinte pode voltar a brigar, a ter TPM etc.

Cansamos. Abolimos isto aqui em casa. Adoramos surpresas, como o próprio nome diz, inesperadas mesmos.

Pode ser uma escapada no fim de semana, uma fugidinha no meio da tarde, qualquer coisa sem dia pré-determinado (esqueci a regra velha e a nova).

Acho que foi trauma, no início do namoro, lá pelos idos de 19..... seguindo todos os protocolos de um bom namoro, fomos jantar. Detalhe: 19:00 horas a reserva pois já estava tudo marcado.

Depois, é claro, fomos visitar o "Seu Motta". Tinha fila na porta, tudo bem.

Entramos. Congestionamento lá dentro, não dava mais para sair... Avistamos o carro de alguns amigos, fazer o quê, né?

Conseguimos o quarto. Era uma gritaria em alguns quartos ao lado, uma verdadeira competição para ver quem estava se divertindo mais, era cada berro, cada gemido falso que começamos foi a rir.

Como meu marido diz, isto não é programa de índio, é índio sem programa.

Hoje, adoramos pegar um filme e assistir e tomar um vinhozinho e outras coisitas mais.


Mas, se quiserem dar algo que seu marido vai babar, vai aí a dica:

Camisa de Futebol retrô, da Liga Retrô, este site é ótimo.

Ele ganhou esta de goleiro da antiga União Soviética:





Achei este site, Clube Retrô com um preço mais em conta.

Tem até feminina e de outros esportes e da seleção.

É uma dica e desejo um Feliz Dia dos Namorados sem filas.

2 comentários:

Roseli Gomes disse...

Boa Sexta!!
Um presente que adoro dar e meu Anjo gosta de receber é perfume... mas sempre que eu encontro uma novidade... se calhar de ter uma data... uso a data e não o presente.. risos

Bjos

São Longuinho disse...

Ei! Adorei seu blog! Vi este post aqui e nao resisti. Essas camisas são lindas, temos na loja aqui em BH, a maioria de linha. Depois passe no blog para conhecer e quem sabe visitar a loja, beijo! saolonguinho.blogpot.com