quinta-feira, 25 de junho de 2009

Momento Sweet Elegance II

A Bruna do Sweet Elegance achou engraçado quando postei que uma it girl tinha copiado meu look.

Verificando mais calmamente, descobri que não foi só uma, mas várias celebridades vivem copiando nossos looks.






Olho esfumaçado, boca nude e este topete marcado. (1)



Vestido nude, maquiagem e cabelo simples, brincos pequenos.(2)



Estas duas sempre estão copiando, Penelope nem disfarça. (3)

Já disse a elas que estou feliz com meu marido e por mais que Brad, Tom, Javier, Matthew e Orlando insistam já disse que minha resposta é não.

A Jennifer não tinha este ciúmes...


Atualizados recentemente12, upload feito originalmente por ana.bitar.




5 comentários:

Entre Laçadas disse...

Achei seu blog bem interessante.
Pelo que vi compartilho de várias de suas idéias.
Abraços querida!

Laély disse...

Noossa! Eu tô feliz com marido, mas pensaria trocentas mil vezes, antes de dizer não para tantos bons pretendentes como os citados...

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Ah q pena, as fotos não abriram :(

Desirée Lima disse...

ahsuhasuhshau


adorei!

Veronica Fantoni disse...

hehe adorei esses posts!!! : )