quinta-feira, 11 de junho de 2009

Ideias Roubadas I

Há tempos que eu queria mudar umas coisinhas aqui em casa, fico na dúvida se não seria melhor esperar e fazer aquela reforma boa ou comprar um novo apto. A verdade é que teremos que esperar mais um tempinho. Este tempinho tem dois anos. Esta andanças e descobertas no mundo bloggiano me deram coragem para tentar fazer alguma coisa.

Comecei no Carnaval. Fui tomar conta da minha avó na casa da minha mãe.

Tricotei uma manta. Animei. Pedi a ela para fazer uma de croche para mim. Depois eu posto.

Fui, então, organizar um armário. Fiz um antes e depois e acabei aprendendo a fazer um fuxico.

Estou me aventurando e fiz esta árvore de adesivo kkkk ... o bom é que se não gostar eu arranco fora e eu tenho mesmo que pintar a casa.


Posted by Picasa




BlogBlogs.Com.Br

Nenhum comentário: