domingo, 3 de maio de 2009

A Felicidade Não Se Compra

Uma boa dica para uma tarde fria de domingo é assistir um bom filme com a família. A minha sugestão é o filme A felicidade não se compra. É uma delícia. Vale a pena ver ou ver de novo...




A Felicidade não se compra (1946)

7 comentários:

Kyria disse...

Gostei da sugestão, filme leve em família, ontem assistimos um tenso chamado Nunca mais com a Penólope Cruz, mostrando mais uma vez a determinação da mulher mãe.

Anônimo disse...

Anotado!

KEKA disse...

e nao se compra mesmo!!!
simplesmente pq nao tem preço!
lindo!
beijocas

Isabela Kastrup disse...

Lindona, obrigada pela visitinha! sabe que nunca vi esse filme? Vou salvar a sugestão e tentar alugar no próximo fds. Valeu a diquinha!
Super beijo,
Isa

Maura Fischer disse...

Oiê!
Obrigada pela visita ao meu cantinho! Fiquei muito emocionada com com teu comentário... Dizem que a gente sabe mesmo! Tomara que comigo tb seja assim!
Adorei teu blog, vou voltar sempre!
Ah! Anotei a dica do filme, depois conto se gostei!
Beijos,
Maura

Rossana disse...

Pela foto e pelo título eu devo adorar esse filme! Você sabe qual o país de origem? É que como eu estou morando fora do Brasil agora, fica super difícil de descobrir o título original dos filmes (normalmente eles sempre são alterados para a versão brasileira...)
Beijos!

Leiarph disse...

obrigada pela sua visitinha no meu cantinho :) e fiquei com uma vontade imensa de assistir esse filme..... sou fã de filmes antigos... valeu a sugestão, bj e ótimo final de semana!